Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Chá de Panela - Presentes!!!






Bom dia meninas!!!
Tudo bem com vocês???
Nossa, ontem á noite eu senti taaaaaaaaaaaanta dor!!!
Mas hoje estou melhor gráças á Deus!!!
Meninas agora vou contar sobre os presentes que ganhei! Bem, peguei aquelas listas de presentes que tem na internet para chá de panelas e fiz os convites com esses itens.
A grande maioria das pessoas levaram o que eu pedi, ganhei muita coisa linda!!! E ainda estou ganhando, minha família, meus amigos do trabalho e o pessoal da igreja ainda estão dando presentes e falando que já compraram não puderam ir, mas que vão me entregar!!!
Assim, quase não gastei dinheiro com o chá, o que eu paguei mesmo foram as lembranças, a decoração, e a metade dos salgados, do meu bolso devo ter gastado uns 250 á 300 reais!!!
Minha cunhada deu os refris, meu pai deu os pães de metro, meu irmão e minha irmã me deram um dinheirinho!!!
Ou seja investi uns 250 a 300 reais e devo ter ganho fácil fácil uns 1000 reais de presentes!!!
Ou seja, se você tem muitos amigos, acho que vale a pena o investimento, não só pelos presentes, mas pela farra, pela bagunça e por sentir que todos estão torcendo pela sua felicidade!!!!
Beijossssssssssssss
Ótima quinta!!!

13 comentários:

Jahm disse...

Flor,

Quanta coisa legal vc ganhou.
Chá é tudo de bom; além da diversão, a gente ainda ganha presente!
rsrsrsr

BJahm

disse...

Quanto presente legal heim Fê? Parabéns!!
Beijos

Aline e Lucas ;* disse...

oiee to te seguindo flor , me ségue tbm !
nossa que legaal , vc ganhou bastante coisa ,realmente valeu apena , Parabéns!
Qe Deus abençoe seu grande dia !
beijos

Unknown disse...

Parabéns pelos presentes Nandica... e vale mesmo a pena a farra né ehhe
Beijos

Anônimo disse...

Eu tambem concordo com vc, o que vale nao são so os presentes que afinal são recompesadores, mais a bagunça a amizade que o carinho que recebemos,pois muitos me perguntam para que gastar com noivado e sempre digo porque a vida é curta e temos que celebrar os momentos importantes com pessaos importantes.

Helen disse...

Nossa! Quantos presentes! Mas concordo com voce, o que importa mesmo eh se divertir com os amigos! Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi florr
tava andando pelos blogs da vida e encntrei o seu...
me chamou a atenção pel seu chá (que por sinal foi lindoo)
ando procurando umas idéias e dicas pro meu (que vai ser de lingerie)
Vi que o seu foi um sucesso!

já estou te seguindo.

bjinhus

Ju Louseiro disse...

Que delicia, qtos presentes!

Um beijo Fee, e espero que tenha melhorado...

Camilla Cândido disse...

Oi Fê.. to rezando pela sua melhora. Não vejo a hora de chegar mu chá, deve ser tãaaaaaao legal :**

Léo e Line - Vão Casar! disse...

quanto presente!!! hehehehe como é bom néh?! eu também ganhei um monte no meu hihihi...
Fê, vou indicar seu blog para o selinho do blog da carol (CAsamento-nosso sonho) tah?!
Beijinhos

Jessica disse...

Fer...qtos presentes...q delicia né???
Olha eu concordo com vc q vale mto a pena fazer o chá de cozinha...não só pelos presentes, mas pq vc reune as pessoas que ama, uma última vez antes de se casar...
Bjooooooo

Audrey disse...

e essa é a melhor parte!! rs
presentes!! e só coisa de primeira hein!!
eu q nem fiz chá de panela, ganhei taaaanta coisa!! hehehe
gente...o marcellinho de noiva...q q foi isso! ehehee
gostei da camiseta de vcs... =D
melhoras pra sua saúde...estamos orando!!!
Abraço...

Van disse...

Eu acho que eu tb acabei ganhando muuuuita coisa.. fiz uma lista online... ganhei tuudo que pedi tb.
Beijinhos